segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um Pouco De Minhas Lagrimas

A pergunta é... Você já leu esse livro? É claro que não! Afinal eu (MahWilvert) estou escrevendo ele! ^^
Bom, vou contar um pouco dele para vocês...
Ctrl+C| Ctrl+V=
Sinopse: Um pouco de minhas lágrimas conta a historia de uma garota, Ammy, que entra em depressão quando seu amado vai embora. Apos algum tempo ele retorna, quando ela ja havia esquecido dele, mas nunca esquecido a dor que ele havia lhe causado.
Acontecem varias coisas... mas como já era de se esperar... A felicidade dela, não iria durar para sempre!


hehehe'
quem quiser ler... fique a vontade! ^^


aqui esta o link: Um pouco de minhas lagrimas
Capitulos: 4 (até hoje)
Inadabado!
Idade indicativa: +13






Bjiiinhos, até o proximo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário